CCXP19 | MSP E CARTOON ARRASAM NOS ANÚNCIOS

Estamos no final do segundo dia do maior evento de cultura pop do mundo: a Comic Con Experience, ou “CCXP”. Com dezenas de atrações simultâneas, o evento promete ser uma experiência única para os visitantes, que além de conferirem pré-estreias de filmes em primeira mão, também podem ter contato com atores e diretores, visitarem ativações incríveis e comprarem colecionáveis exclusivos.

Nesta sexta, o auditório principal do evento recebeu conteúdo de peso da Maurício de Souza Produções, a MSP. Os fãs de Turma da Mônica e de todo o rico universo do Maurício tiveram o prazer de acompanhar o anúncio de quatro novas graphic novels do selo. São três continuações e uma inédita. Os leitores vão poder acompanhar mais jornadas na quinta HQ do Astronauta (por Danilo Beyruth) e nas sequências de Jeremias (Rafael Calça e Jefferson Costa) e Penadinho (Cristina Eiko e Paulo Crumbim). A novidade é que Camilo Solano será o responsável por trazer uma nova versão do Cascão.

Com Maurício de Sousa e sua filha, Mônica Sousa, no palco, o grupo apresentou o projeto Donas da Rua, realizado em parceria com o Laboratório Fantasma e apresentando a personagem Milena.

O conteúdo exclusivo não parou por aí. Com a nova temporada da Turma da Mônica chegando no Cartoon Network, foi apresentado um dos episódios em versão storyboard, só pra dar aquela aquecida no coração dos mais apaixonados. Isso sem contar das figurinhas para whatsapp dos personagens – que já podem ser conferidos na série animada da Turma da Mônica Jovem – o anúncio de uma fábrica de criação – que dá a oportunidade de qualquer um criar sua própria história da turminha. E o game para celular do Cebolinha contra Sansões zumbis.

A série animada do Astronauta – que ganhou o nome “Astronauta: Propulsão” – enfim teve seu logo divulgado e será exibido pela HBO.

Por fim, o diretor de Laços, Daniel Rezende, subiu ao palco para revelar um teaser da sequência do longa: Lições. O filme irá adaptar a graphic novel de mesmo nome, também escrita e ilustrada pelos irmãos Cafaggi. Para melhorar, o elenco do primeiro filme – composto por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira – deu as caras já com seus uniformes escolares bem no clima do filme. Apesar de não revelar nenhum material – até porque as gravações começam no começo de 2020, segundo o próprio diretor – Rezende revelou que a sequência chega às telonas no dia 10 de dezembro de 2020, o que empolgou toda a galera, que já pediu uma exibição na próxima CCXP.

A despedida mesmo ficou com a revelação de que a HQ Jeremias: Pele vai ganhar uma série live action. E só então o público pode, enfim, respirar.

Logo na sequência, foi a vez do Cartoon. O passo inicial foi um vídeo extremamente nostálgico, com cenas dos maiores sucessos antigos e atuais do canal. Foi então que Owen Dennis subiu ao palco para apresentar a nova animação Trem Infinito. Na entrevista, Dennis retratou sobre suas principais influencias, tanto para a história quanto para a estética da animação e sobre o quanto os dez episódios da temporada vão apresentando os grandes conflitos da protagonista. A série teve a sua estreia na América Latina em agosto, com versão legendada. E, em novembro, foi exibido pelo Cartoon Network na versão dublada em português e em espanhol, no Brasil e em toda a América Latina, respectivamente.

Se você gosta de verdade desse mundo, não pode perder a chance de carregar os personagens DC com você em seu cartão de crédito! Somente a Trigg possibilita isso para você, incluindo no hall de seus cartões personalizados o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Coringa e agora a Arlequina. Peça o seu cartão aqui, e conheça as inúmeras vantagens de Trigg.

E mais! Utilizando o código CINEMAUP você vai receber um desconto especial na sua fatura! Não vai perder né? #BeTrigg

pt_BR