É fácil contabilizar as vezes em que Leonardo DiCaprio nos entregou grandes interpretações dignas de muita atenção e claro, reconhecimento. O Aviador, Os Infiltrados e Django Livre são bons exemplos, mas quando a Academia não o premiou por O Lobo de Wall Street – ainda que a competição com Matthew McCounaghey fosse acirrada -, começamos a nos perguntar o que mais Leo teria que fazer. Então, veio O Regresso, dirigido por Iñárritu e estrelado por DiCaprio, novamente mergulhado em seu personagem e transpirando o sofrimento que a história pedia. Talvez isso não seja o bastante. Talvez Leo precise da sua ajuda, da nossa ajuda.

Leo’s Red Carpet Rampage é um jogo desenvolvido pela The Line Animation, com estética 16-bits e jogabilidade muito parecida com os arcades dos anos 90. A genialidade não está na caçada a estatueta dourada, que parece impossível, mas aos elementos e acontecimentos que orbitam a temporada de premiações, como por exemplo a presença de Lady Gaga. A cantora e Leonardo DiCaprio protagonizaram uma breve cena que pelo poder da internet, tornou-se um meme logo depois da cerimônia do Globo de Ouro. Outro mini-game incluso na caçada de DiCaprio pede que o jogador localize o indicado negro ao Oscar – o que em 2016 parece impossível de se encontrar. O jogo é garantia de alguns minutos de diversão e boas risadas.

Clique na imagem e confira:

Shot06

Nota do editor: No tempo que joguei não consegui garantir o prêmio para o DiCaprio e não achei o indicado negro, mas ganhei do Matt Damon na corrida. Será que ele luta com um urso? Aproveita esse tempo ocioso no escritório para descobrir.