Além de Brad Pitt, Tarantino quer DiCaprio e Samuel L. Jackson para o drama “#9”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Anteriormente, o cineasta Quentin Tarantino tinha anunciado que havia terminado de escrever o roteiro do seu novo filme, “#9”.

O drama será o primeiro filme do diretor baseado em fatos reais, contando a história do assassinato de Sharon Tate. Tate era atriz e esposa do diretor Roman Polanski. Tate foi brutalmente assassinada em 1969, a comando de Charles Manson, líder da seita Família, o qual ordenou que seus seguidores atacassem uma casa em Los Angeles, casa essa que Manson acreditava ser de um produtor de discos que o havia recusado. Ao longo da noite, quatro seguidores, usando armas e facas, mataram Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas.

Já havia sido citado que Tarantino tinha entrado contanto com os atores Brad Pitt – com quem trabalhou em “Bastardos Inglórios” – e com Jennifer Lawrence. Agora as novidades do elenco são Leonardo DiCaprio (“Django Livre”) e Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”). Segundo o site Deadline, o cineasta já se reuniu com os atores para discutir sobre o papel, porém nada foi confirmado.

Por enquanto, o único contra tempo para o diretor é achar uma produtora para a realização de seu filme, sendo uma substituta da Weinstein Company, ex-produtora de Harvey Weinstein, empresário esse que foi acusado de assédio por mais de 50 mulheres que trabalham no ramo do entretenimento.

“#9” ainda não tem previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

pt_BR