Andy Serkis, ator conhecido por papéis icônicos em “Vingadores: Era de Ultron“, nos filmes do “Senhor dos Anéis“, e na nova franquia de “Planeta dos Macacos“, deu uma entrevista ao Screen Rant, e divulgou algumas novidades sobre o novo filme do Mogli, “Jungle Book: Origins“. O ator vai interpretar o urso Baloo, confira a seguir:

 

 

Na entrevista, o ator disse: “O nosso filme (“Jungle Book: Origins“) usa captura de performance, e o outro não. O nosso é filmado em locações reais, filmamos na África do Sul. O longa tem muita fotografia live-action. Temos atores interpretando os animais ao invés de apenas dublar, então há uma grande diferença nisso. O modo de incorporar o personagem e ter o papel durante todo o processo, desde a concepção até a autoria. E como nos livros, essa versão é situada na Índia. É Colonial e na virada do século, então há essa autenticidade e acho que se aproxima do mundo criado por Rudyard Kipling.” O ator também disse que o novo filme “é feito para um público mais velho, não é para crianças de cinco anos. É obscuro, mais próximo do livro de Rudyard Kipling”.

 

Jungle Book: Origins” tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018, e também tem no elenco Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) como o tigre Shere KhanChristian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) como a pantera BagheeraCate Blanchett (trilogia “Hobbit” e “Senhor dos Anéis”) como a cobra Kaa, e Rohan Chand (“Cada Um Tem  a Gêmea que Merece”) como Mogli.