Foi divulgado o primeiro trailer de “Godzilla: Monster Planet“, animação japonesa desenvolvida pela Toho Animation e que será distribuida pela Netflix em outros países.  Confira a seguir:

 

 

No filme, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após ser derrotada várias vezes, fez um plano para sair da Terra e habitar outro planeta. Porém, após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não era habitável, e precisam recorrer ao plano B: voltar para a Terra e derrotar o monstro. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos, e o planeta agora é controlado pelo Godzilla.

 

 

“Godzilla: Monster Planet” é dirigido por Kobun Shizuno (“Blame!”) e  Kôbun Shizuno (“Knights of Sidonia: The Movie”), e tem roteiro de Gen Urobuchi (“Gekijouban Psycho-Pass”). O longa estreia em novembro nos cinemas japoneses um pouco antes de ser disponibilizado pela Netflix.