Durante o programa ao vivo, “The Project”, um dos apresentadores revelou um grande spoiler sobre o filme de Taika Waititi, “Thor: Ragnarok”.

CUIDADO a seguir, spoiler sobre o filme “Thor: Ragnarok”!

 

Com o intuito de promover o filme, os atores Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk) foram ao programa australiano, onde um dos apresentadores revelou que no terceiro filme do Deus do Trovão, a vilã Hela (Cate Blanchett), é na verdade irmã de Thor.

Ao ouvir o apresentador revelando tal segredo, Chris diz, “Você não pode falar que é a irmã dele. Você não pode entregar isso”. Confira o momento do spoiler no vídeo abaixo, a partir dos 6:20.

No terceiro filme da franquia, Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

O elenco conta com Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Spotlight”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”), Idris Elba (“Beasts of No Nation”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Jaimie Alexander (série “Blindspot”), Karl Urban (“Star Trek”), Cate Blanchett (“Carol”), Jeff Goldblum (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”), Rachel House (“Encantadora de Baleias”) e Tessa Thompson (série “Westworld”).

“Thor: Ragnarok” estreia dia 26 de outubro.