O filho do grande ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, contou ao site UOL que participou de uma cena da segunda temporada de “Sense8”.

Créditos: Divulgação

Como é sabido, algumas cenas foram gravadas aqui em São Paulo durante a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu ano passado. Com isso um teste de atores brasileiro foi aberto e Bruno participou, “Foi uma história bastante maluca! Eu havia feito teste para um personagem do episódio, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. Depois que a produtora de elenco da O2 me confirmou essa situação, me conformei achando que não rolaria mais nada.”.

Bruno ainda conta que a própria diretora da série, Lana Wachovski, fez questão do ator brasileiro na série, “Dez minutos depois, recebi uma nova ligação dela dizendo que a Lana fazia questão da minha participação no episódio, nem que fosse passando no fundo, porque tinha amado meu teste e meu perfil. E, claro, topei imediatamente.”.

O ator não pode revelar detalhes de sua aparição por motivos contratuais. Atualmente, Bruno Fagundes está ensaiando o musical “Senhor das Moscas”, baseado no livro homônimo de William Golding. A peça estreia dia 4 de maio no teatro do Sesi, localizado na Avenida Paulista em São Paulo.

Já a série “Sense8” gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. Nessa nova temporada forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.

O elenco é composto por Brian J. Smith (“Facção Vermelha: Origens”), Tuppence Middleton (“O Destino de Júpiter”), Aml Ameen (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Bae Doona (“A Viagem”), Miguel Ángel Silvestre (“Escorpião Apaixonado”), Tina Desai (“O Exótico Hotel Marigold”), Max Riemelt (“Amnésia”, 2015) e Jamie Clayton (“Demônio de Neon”).

“Sense8” estreia dia 5 de maio.