O ator Alan Arkin entrou para o elenco do live action da Disney, “Dumbo”, que será dirigido por Tim Burton e tem roteiro de Ehren Kruger.

Arkin ganhou o Oscar em 2007 de Melhor Ator Coadjuvante pelo famoso “Pequena Miss Sunshine”; também trabalhou no famoso drama dirigido por Ben Affleck, “Argo” de 2012, que lhe rendou uma nova indicação ao Oscar; seu mais recente filme foi “Despedida em Grande Estilo” onde atua ao lado de Michael Caine e Morgan Freeman.

A trama segue Holt Farrie, , uma ex-estrela do circo que encontra sua vida virada de cabeça para baixo quando ele volta da guerra. O dono do circo, Max Medici, pede a Holt que cuide de um elefante recém-nascido que possui orelhas grandes, o que o torna motivo de risada do circo. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, eles convencem o empreendedor V.A. Vandevere e uma artista aéreo chamada Colette Marchant, a tornarem o elefante uma estrela.

Alan Arkin interpretará J. Griffin Remington, um magnata de Wall Street.

O elenco é composto por Colin Farrell (“O Estranho Que Nós Amamos”), Danny DeVito (“Um Estranho no Ninho”), Nico Parker, Finley Hobbins, Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Alan Arkin (“Argo”).

“Dumbo” estreia dia 29 de março de 2019.