Em entrevista à Entertainment Weekly a atriz Indira Varma, que interpreta a dornesa Ellaria Sand em “Game of Thrones”, comentou sobre como vai fazer a cena do último episódio e sobre o futuro da sua personagem na série, afirmando que não vai mais aparecer em cena.

[David Benioff e Dan Weiss] me chamaram, mas eu meio que já sabia. Tudo está acontecendo e você precisa se livrar dos personagens menos importantes, com quem o público não se envolveu tanto. Não fiquei chateada. Eu disse ‘Contanto que eu morra em cena’ e eles ‘Sim!’. Mas é óbvio que isso não vai acontecer. Vou sobreviver, só não vou reaparecer. Acho que isso foi muito inteligente.

“O que eu amo sobre esta cena é que você está lendo isso e de uma sentença a outra, você não sabe o que vai acontecer – como Cersei vai tratar sua vítima. Eu simplesmente pensei que a entrega dessa informação era tão inteligente. Especialmente porque o beijo vem antes da informação.

“Ellaria não teve o tempo em tela, então as pessoas são inevitavelmente mais investidas em Cersei. Mas as pessoas estavam tão apaixonadas por Oberyn [Pedro Pascal] e há um pouco desse resíduo continuando, e obviamente, ninguém quer ver o filho de alguém morto na frente deles – esse é o pior pesadelo de todos os pais, além do pior pesadelo. É um grande desafio da perspectiva de atuação ser interessante sem falas. Foi divertido tentar resgatar a raiva e a impotência nessa situação, mas ainda querer lutar. Em que ponto você desiste querendo lutar? É um instinto paterno humano onde você quer continuar lutando por seu filho.”.

“Game of Thrones” está na sua sétima temporada, que vai ao ar todos os domingos às 22h na HBO. O próximo episódio é “The Spoils of War” (“Os Espólios da Guerra”).