Kiersey Clemons, atriz conhecida por participar de “Vizinhos 2” e “Transparent“, será o interesse amoroso de Barry Allen, o Flash, no Universo atual da DC Comics nos cinemas. A sua estreia, porém, vai ser no filme “Liga da Justiça“, que estreia ainda esse ano. A novidade, porém, é que a atriz comentou em entrevista ao ComingSoon sobre sua participação nos dois filmes, além de também falar sobre a produção destes. Confira a seguir:

 

 

Quando perguntaram se estaria nas regravações realizadas para o filme da “Liga da Justiça”, a atriz respondeu: “Todo mundo está me perguntando isso. Não, eu terminei meu trabalho com Zack [Snyder]. Eu espero que ele esteja bem e não faço ideia do que está acontecendo agora, mas tenho certeza que eles estão fazendo algo necessário. Eu sei que as partes que fiz apresentando Iris West estão muito boas. Eu mal posso esperar para ver o filme. Eu estou tão feliz que fui apresentada à esse gênero, pois antes não tinha o menor desejo de fazer parte de qualquer mundo de super-heróis. E então eu entrei no set de Liga da Justiça e disse: ‘Meu Deus! Certo!”

 

A atriz também comentou sobre a espera para atuar no filme “Flashpoint“, dizendo que está “pegando um projeto de cada vez”.  Clemons também disse: “Eu tenho vários projetos que eu não vou necessariamente estar atuando, mas produzindo e escrevendo. Estou preenchendo esse espaço trabalhando nessas coisas, então, quando se trata de Flash, posso fazer o filme e depois posso produzir minhas próprias coisas. Flash vai tomar muito do meu tempo ao longo do ano atuando, então eu quero me certificar de que estou me preparando para fazer as outras coisas que eu quero fazer quando se trata de criar! Eu quero ver homens negros sensuais em um filme, entende o que eu quero dizer?! Esses são os filmes que vou fazer.

 

 

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro, e seu elenco conta com Ben Affleck (“Argo”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Ray Fisher (“The Astronaut Wives Club”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill(“Imortais”), Amy Adams (“A Chegada”), Jeremy Irons (“Império dos sonhos”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre 2”),Connie Nielsen (“Gladiador”) e Diane Lane (“Sob o Sol da Toscana”).