Na sexta (8), o painel da Fox Films estava repleto de novidades. A distribuidora anunciou seus próximos lançamentos para 2018, os filmes “Alita: Anjo de Batalha”, “Novos Mutantes”, “Maze Runner: A Cura Mortal” e o “O Touro Ferdinando”.

Para falar de “Alita”, o cultuado diretor Robert Rodriguez (“Sin City”) falou um pouco sobre a sua relação com o mangá cujo o filme será adaptado e revelou que tentará fazer algo o mais fiel possível para os fãs.

Dois brasileiros que fazem parte do elenco de “Novos Mutantes” também estiveram presentes, juntamente do diretor do filme Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”). Alice Braga e Henry Zaga interpretarão a Dra. Cecília e Mancha Solar, respectivamente. Boone afirmou que este será o primeiro filme de super-heróis do gênero terror, e pelo que os trailers indicam, realmente haverá momentos assustadores.

A animação “O Touro Ferdinando” é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (“A Era do Gelo”), um dos principais nomes nacionais trabalhando no exterior. As atrizes Maisa e Thalita Carauta, que participam da dublagem do filme, deram uma longa entrevista contando quem são e o que fazem seus personagens no longa. Aparentemente, o filme irá trazer uma bela e importante mensagem sobre respeito e autoaceitação.

E por fim, o astro Dylan O’Brien, de “Maze Runner: A Cura Mortal”, levou a multidão à loucura quando subiu ao palco. Ele falou sobre os desafios da produção e sua relação com o restante do elenco, antes de anunciar que os presentes veriam 11 minutos exclusivos do filme. Esta longa sequência de ação terá um resgate eletrizante ao estilo “Mad Max”, e os fãs podem esperar muita correria e cenas alucinantes no longa que se aproxima.

“Maze Runner: A Cura Mortal” chega aos nossos cinemas no dia 25 de janeiro.