Nesta sexta (07) aconteceram dois grandes painéis na Comic Con Experience com presenças de grandes celebridades.

O primeiro foi da FOX. O painel começou com o filme surpresa do mercenário tagarela, Era Uma Vez Um Deadpool, que estreia neste natal. Durante o evento, não houveram tantas surpresas, apenas a exibição do trailer já divulgado para relembrar sobre a produção. Em seguida, o painel focou em falar do longa O Menino Que Queria Ser Rei, dirigido e estrelado pelo filho do ator e diretor Andy Serkis. Foi exibido um trailer exclusivo para quem estava no Auditório Thunder.

Logo depois, o painel tratou de falar da animação Dragon Ball Super Broly, que contou com a presença dos dubladores oficiais Alfredo Rolo (Vegeta), Carlos Campanile (Frezza) e Wendel Bezerra (Goku). Os três comentaram sobre o trabalho com os personagens, até porque tanto Alfredo quanto Wendel já estão há 20 anos como dubladores dos personagens. Depois, os fãs tiveram o prazer de conferir o trailer da animação e uma performance ao vivo dos dubladores em cima de uma cena inédita de batalha com o grande vilão do longa.

Alita – Anjo de Combate foi o filme tratado logo em seguida. No início, foi exibido um vídeo relembrando o painel do ano passado, que contou com a presença do diretor Robert Rodriguez. O diretor enviou um vídeo, falando sobre um sorteio que fez com que cinco sortudos ganhassem o direito de assistir uma prévia de 30 minutos do filme na próxima terça (11). Mas quem estava no painel, também não ficou na mão. Eles exibiram uma cena especial e exclusiva de 15 minutos de uma batalha entre a personagem principal com outros vilões, aparentemente.

Por fim, o painel mais esperado. Em X-Men: Fênix Negra, o painel contou com a presença do diretor Simon Kinberg, da atriz Sophie Turner (Jean Grey) e da Jéssica Chastain, que ainda não teve a personagem revelada, tanto que a mesma não soltou nenhuma informação sobre sua personagem. Durante a conversa, Kinberg revelou que o tom do longa está bem próximo de Logan (2016) e trouxe uma cena exclusiva de 15 minutos do filme, que mostra como Jean pode ter sido corrompida. Isso acontece porque a equipe de heróis, formada pelo Fera, Noturno, Mercúrio, Ciclope, Mística, Tempestade e Jean precisam salvar astronautas no espaço, após um acidente com uma nuvem mística.

O painel da Fox terminou, mas a CCXP ainda não havia terminado. Logo após o fim, quem ficou no auditório pode assistir, antes que todo mundo, o filme Aquaman. Depois da sessão, houve uma tentativa de comunicação com Jason Momoa, que não esteve presente pessoalmente, mas através de um holograma. Porém, ocorreu um erro e o ator não conseguiu ouvir a plateia. Contudo, quem esteve por lá, teve a surpresa de ver Zachary Levy, o Shazam, que ficou por lá conversando com o público. Como se não bastasse a exibição do filme, os fãs saíram com uma camiseta do Aquaman de brinde.

A Trigg é parceira do Super Cinema Up para a cobertura da #CCXP18. Acesse o aplicativo para pedir o seu cartão e use o código “TRIGGSUPERCINEMAUP” para ter o processo facilitado!

Baixe para Android ou IOS.

Sobre a Trigg: Trigg é uma das fintechs mais admiradas do mercado brasileiro. Atua no modelo de plataforma,
combinando inteligência em tecnologia, finanças e marketing. Oferece soluções de crédito para consumidores e
em private label para o varejo, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo. Trigg
contribui para inspirar as ideias de seus parceiros e alavancar seus negócios e sonhos.

Saiba mais:

https://www.trigg.com.br/
https://www.facebook.com/triggbrasil/