O terceiro e mais concorrido dia da CCXP ultrapassou as expectativas do público graças à Sony Pictures que, mais uma vez, mostrou para a empresa do camundongo como que se faz um evento.

O auditório foi ocupado grande parte de sábado pela Disney, que trouxe os mais diversos tipos de atrações, incluindo: a exibição de WiFi Ralph; algumas poucas cenas inéditas de Capitã Marvel e Vidro; e bate papo com os convidados já anunciados. Porém, mesmo trazendo convidados de peso como Brie Larson e M. Night Shyamalan, o painel do estúdio não empolgou muito pela previsibilidade. Com exibição de trailers já divulgados na internet, e vídeos com novidades pouco relevantes, a empresa transpareceu descaso e arrogância com sua participação na CCXP neste ano.

Por outro lado, no momento que a Sony Pictures assumiu o comando do Auditório Thunder, os ares mudaram bastante. Sem absolutamente nada anunciado, os espectadores que costumam ficar horas na fila tiveram uma resposta a altura de sua dedicação e adoração pelos estúdios e eventos. Apenas com conteúdos realmente inéditos, a Sony iniciou a sua participação com um pequeno vídeo com os astros do novo filme MIB: Internacional, e os presentes foram surpreendidos com a presença de Tessa Thompson, protagonista do longa. Em seguida, os amantes de terror foram agraciados com a presença do diretor de Escape Room, que exibiu os primeiros minutos do longa.

E se a Disney decepcionou com conteúdo Marvel, a Sony chegou chutando as portas pois exibiu quase 40 minutos de seu novo longa animado Homem-Aranha no Aranhaverso. E sem estar satisfeita ainda com o tamanho de sua participação, o estúdio trouxe Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon, protagonistas de Homem-Aranha: Longe de Casa. E para fechar com chave de ouro, a empresa não se preocupou com a ausência de respostas da Disney sobre o destino de Homem-Aranha e exibiu em primeira mão no mundo o trailer da continuação de Homem-Aranha: De volta ao Lar.

Para arrasar mais que a Sony nessa CCXP, só a Trigg que é parceira do Super Cinema Up para a cobertura da #CCXP18. Acesse o aplicativo para pedir o seu cartão e use o código “TRIGGSUPERCINEMAUP” para ter o processo facilitado!

Baixe para Android ou IOS.

Sobre a Trigg: Trigg é uma das fintechs mais admiradas do mercado brasileiro. Atua no modelo de plataforma,
combinando inteligência em tecnologia, finanças e marketing. Oferece soluções de crédito para consumidores e
em private label para o varejo, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo. Trigg
contribui para inspirar as ideias de seus parceiros e alavancar seus negócios e sonhos.

Saiba mais:

https://www.trigg.com.br/
https://www.facebook.com/triggbrasil/