A Amazon Prime Video deixou de vez sua marca na CCXP com um painel cheio de conteúdo exclusivo nesse sexta-feira. Essa foi a segunda CCXP do streaming, mas a primeira nessa dimensão. Além do estande com ativações incríveis, a Amazon também apresentou suas novidades para o Auditório Cinemark XD, num painel de 2 horas e meia e cheio de personalidades.

A Amazon começou mostrando que está investindo nas produções brasileiras com três novas séries originais. A primeira delas foi o novo reality “Soltos em Floripa”, que pelo trailer exclusivo que foi mostrado deu a entender que terá um modelo meio “Jersey Shore” e “De Férias com o Ex”, mas com um diferencial: celebridades comentarão os episódios como se tivessem assistindo de suas próprias casas, numa pegada meio metalinguística, e o John Drops e a Pabllo Vittar, que estão entre essas celebridades comentaristas, aparecerem para falar um pouco sobre a nova série.

Seguindo nas produções brasileiras, o jogador de futebol Daniel Alves também fez uma participação para falar sobre a nova série documental “Tudo Ou Nada” que mostrará os bastidores da seleção brasileira de futebol.

Por fim, os atores Gabriel Leone e Flavio Tolezani apresentaram um trailer e comentaram sobre a nova série original “DOM”, baseada na história real do chefe de quadrilha Pedro Dom e de seu pai, que era agente de polícia e lutava contra as drogas.

Já as atrações internacionais ficaram por parte das séries The Expanse, Star Trek: Picard e o hit The Boys.

O elenco de The Expanse falou sobre a importância dos fãs para o sucesso da série, principalmente considerando que a mesma chegou a ser cancelada pelo Syfy e depois, graças à pressão dos fãs, foi resgatada pela Amazon Prime Video, nova responsável pela produção. Vimos um vídeo exclusivo com cenas da quarta temporada, que tem estreia garantida para 2020.

Outra nova promessa da Amazon Prime Video é a série Star Trek: Picard, com o lendário Sir Patrick Stewart reprisando seu papel e apesar dele não ter vindo para a CCXP, mandou um recado especial para os fãs brasileiros e o resto do elenco marcou presença, entre eles o ator Jonathan Del Arco, velho conhecido dos fãs, que também vai reprisar o seu papel de Hugh Borg, interpretado originalmente por ele em Star Trek: Next Generation. Vimos um pequeno clipe da primeira temporada da série, mas sem spoilers, quase nada da trama foi relevado! O que os atores puderam compartilhar é que a essência da saga estará presente e a história vai agradar a todos os tipos de fãs.

Por fim, o elenco de The Boys levou o público à loucura. A série que estreou no segundo semestre desse ano já é o maior sucesso da Amazon Prime Video até o momento e tem segunda temporada marcada para o meio de 2020. O trailer exclusivo reflete o que os atores prometeram no painel: muito mais sangue e muito mais insanidade, inclusive o ator Anthony Starr, o famoso Homelander, contou que as cenas que gravou para essa nova temporada foram as mais loucas que ele já fez na vida. Alguém duvida?

Se você gosta de verdade desse mundo, não pode perder a chance de carregar os personagens DC com você em seu cartão de crédito! Somente a Trigg possibilita isso para você, incluindo no hall de seus cartões personalizados o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Coringa e agora a Arlequina. Peça o seu cartão aqui, e conheça as inúmeras vantagens de Trigg.

E mais! Utilizando o código CINEMAUP você vai receber um desconto especial na sua fatura! Não vai perder né? #BeTrigg