Pela primeira vez, após a compra da Fox ter sido oficializada, a Disney chega a um grande evento para realizar seus anúncios. Com filas que registraram mais de 42 horas de espera, a grande companhia não veio para brincadeira no terceiro dia de CCXP, ocupando toda a programação do auditório neste sábado.

Durante o evento, o trio, composto por Ryan Reynolds, Joe Kerry e o diretor Shawn Levy, apresentou cenas inéditas da comédia “Free Guy – Assumindo o controle” mostrando o personagem de Reynolds, chamado Guy, que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame. No bate-papo, Reynolds revelou que considera esse o filme favorito de sua carreira, por ser “um filme original, baseado em nada”.

O painel se encerrou com a estreia de um trailer exclusivo que pode ser assistido abaixo.

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020.

Se você gosta de verdade desse universo geek, não pode perder a chance de carregar os personagens DC com você em seu cartão de crédito! Somente a Trigg possibilita isso para você, incluindo no hall de seus cartões personalizados o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Coringa e agora a Arlequina. Peça o seu cartão aqui, e conheça as inúmeras vantagens de Trigg.

E mais! Utilizando o código CINEMAUP você vai receber um desconto especial na sua fatura! Não vai perder né? #BeTrigg