Pela primeira vez, após a compra da Fox ter sido oficializada, a Disney chega a um grande evento para realizar seus anúncios. Com filas que registraram mais de 42 horas de esperar, a grande companhia não veio para brincadeira no terceiro dia de CCXP, ocupando toda a programação do auditório neste sábado.

Abrindo as atividades do dia, Chris Buck e Peter Del Vecho, diretor e produtor, respectivamente, vieram ao palco para abrirem a exibição de “Frozen 2”, animação que só estreia em 2 de janeiro aqui no Brasil. Arrancando risadas e muitas palmas, o filme certamente agradou as mais de 3000 pessoas que estavam ali no Auditório Cinemark XD.

Ao término, o diretor e o produtor do fenômeno mundial voltaram ao palco do auditório para falar um pouco mais sobre o filme. Peter Del Vecho contou um pouco sobre a importância de ambientar a animação no outono e como marca uma profunda mudança nos personagens. Chris Buck ainda comentou sobre a evolução de Olaf e como ele é um símbolo emocional entre Elsa e Anna.

A nossa crítica de Frozen 2 já está disponível e logo mais nessa semana teremos divulgada uma entrevista exclusiva com Chris Buck e Peter Del Vecho, com informações interessantes sobre o futuro da franquia!

Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante. Da equipe vencedora do Oscar® — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, “Frozen 2”, do Walt Disney Animation Studios, estreia no Brasil no dia 2 de janeiro de 2020.

Se você gosta de verdade desse universo geek, não pode perder a chance de carregar os personagens DC com você em seu cartão de crédito! Somente a Trigg possibilita isso para você, incluindo no hall de seus cartões personalizados o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Coringa e agora a Arlequina. Peça o seu cartão aqui, e conheça as inúmeras vantagens de Trigg.

E mais! Utilizando o código CINEMAUP você vai receber um desconto especial na sua fatura! Não vai perder né? #BeTrigg