Pela primeira vez, após a compra da Fox ter sido oficializada, a Disney chega a um grande evento para realizar seus anúncios. Com filas que registraram mais de 42 horas de esperar, a grande companhia não veio para brincadeira no terceiro dia de CCXP, ocupando toda a programação do auditório neste sábado. E para encerrar o grande dia de atrações, o Marvel Studios e a Lucasfilm troxeram conteúdos épicos.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi um dos mais aguardados pelo público e no painel ele falou um pouco mais sobre a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou que Stan Lee, que morreu em 2018, estaria orgulhoso do tamanho alcançado pelo MCU e pela marca atingida por Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história.

Durante o encontro, Feige revelou as primeiras imagens da série “Falcão e Soldado Invernal” e um teaser de “Os Eternos”, filme que será lançado pelo estúdio em 2020; além de uma cena inédita de “Viúva Negra”. Aliás, os fãs da personagem vivida por Scarlett Johansson ainda saíram do painel com um pôster exclusivo da CCXP19.

Na sequência foi a vez de Star Wars: A Ascensão Skywalker,com as presenças do diretor J.J. Abrams e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o painel marcou um momento especial para os fãs da saga espacial iniciada na década de 1970 e que chega em seu derradeiro episódio final.

Abrams se mostrou super empolgado para que o filme chegue aos fãs e falou sobre o contraste entre o lado da Força e o Sombrio. “Como qualquer equilíbrio, foi brigado e precisa de muito esforço para ser mantido e isso é permanente. A história de equilíbrio é constante e que segue evoluindo”, disse o diretor.

Durante o painel foi revelada uma cena inédita na íntegra, exclusivamente aos fãs presentes no evento. A sequência de perseguição deixou o público da CCXP enlouquecido, porém o momento de maior emoção foi quando o elenco comentou a ausência de Carrie Fisher no filme. Abrams explicou o funcionamento das filmagens sem um dos atores presentes e Daisy Ridley complementou que “Fazer cenas sem ela era muito estranho. Nós assistíamos as cenas dela antes de gravar, para poder responder a isso”.

O clima de despedida se aprofundou com o depoimento de Abrams de que o ator Anthony Daniels chorou ao gravar uma cena em que C-3PO diz estar olhando pela última vez para seus amigos. “Quando removeram a máscara dele tinham lágrimas escorrendo em seu rosto. Kevin Smith estava lá naquele dia e ele estava assistindo em um canto e quando fui falar com ele, ele também estava chorando” conta.

O elenco e o diretor finalizaram a conversa contando um pouco do que mais fará falta após a conclusão da história, ao que a maior parte respondeu com a alegria no set, e a amizade entre todos os envolvidos.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreará no Brasil no dia 19 de Dezembro e será o último filme da Saga.

Se você gosta de verdade desse universo geek, não pode perder a chance de carregar os personagens DC com você em seu cartão de crédito! Somente a Trigg possibilita isso para você, incluindo no hall de seus cartões personalizados o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Coringa e agora a Arlequina. Peça o seu cartão aqui, e conheça as inúmeras vantagens de Trigg.

E mais! Utilizando o código CINEMAUP você vai receber um desconto especial na sua fatura! Não vai perder né? #BeTrigg