Como é sabido, o Justiceiro irá ganhar uma série solo na Netflix, e em entrevista ao Entertainment Tonight o ator Jon Bernthal contou como foi interpretar o anti-herói. Vale lembrar aqui, que o personagem de Bernthal nos foi apresentado pela primeira vez na série “Demolidor”, protagonizada por Charlie Cox.

“Interpretar esse personagem é com certeza uma das verdadeiras honras da minha vida”, revela o ator. “É um personagem que ressoa profundamente na comunidade de aplicação da lei e nos militares e com fãs de quadrinhos.

“Para mim, com todo o respeito, não se trata de críticas”, diz Bernthal, que explica que a série é para os fãs. “Eu prometi a eles que faria o meu melhor para fazer isso direito – e espero que o fizemos. Uma coisa que eu posso dizer é que lutamos muito.”.

Na série, o vigilante Justiceiro se reencontra com seu antigo colega das Forças Especiais, Billy Russo, que será o alter-ego do vilão Retalho. Ao seu lado, o anti-herói tem Karen Page e o analista tecnológico Microship, e juntos tem de enfrentar Dinah Madani, agente da Homeland Security que está causando problemas para Castle.

O elenco conta com Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Ben Barnes (“O Sétimo Filho”), Deborah Ann Woll (série “Demolidor”), Ebon Moss-Bachrach (“A Caso do Lago”) e Amber Rose Revah (“O Filho de Deus”).

“O Justiceiro” estreia ainda em 2017, mas sem data definida.