Hoje (17), foi anunciado que a cantora Cher voltará aos cinemas na sequência “Mamma Mia!: Here We Go Again”, de Ol Parker.

A cantora não atuava nos cinemas desde o musical de 2010, “Burlesque”. Ele fez algumas participações no mundo do entretenimento, como a dublagem da leoa Janet em “O Zelador Animal” de 2011, e ainda esse ano, Cher fez uma participação especial da série animada, “Home: Adventures with Tip & Oh”.

A cantora está em Londres ensaiando músicas e coreografias para o musical, sendo possível que Cher participe de duas músicas e números de dança. Informações sobre sua personagem não foram revelados, assim como não há conhecimentos sobre as músicas, porém rumores indicam que uma delas tenha o nome de “Fernando” devido à um post feito pela cantora na rede social Twitter.

O elenco conta com os já conhecidos Meryl StreepColin FirthAmanda SeyfriedPierce BrosnanJulie WaltersChristine Baranski e Dominic Cooper.

Já os novos rostos são  Lily James (“Cinderela”), Jeremy Irvine (“Fallen”), Alexa Davies (“Cradle to Grave”), Andy Garcia (“Onze Homens e Um Segredo”) e Cher (“Burlesque”).

“Mamma Mia Here We Go Again” ainda não tem sinopse revelada e estreia em junho de 2018.