O canal Syfy divulgou o primeiro trailer de sua nova série de comédia “Happy!”, baseada nos HQ’s de mesmo nome de Grant MorrisonDarick Robertson.

Em entrevista ao Entertainment Weekly o ator Christopher Meloni conhecido por seu papel como Elliot em “Law & Order: SVU”, contou sobre como que seu personagem começou a ver o cavalo azul, “[Meu personagem] é Nick Sax, e ele é um ex-detetive, desonrado, que agora ganha a vida matando pessoas. No meio de um trabalho – ou seja, um assassinato – sofro de um ataque cardíaco, acordei em uma ambulância, e de repente, diante de mim, está pairando, é este unicórnio azul e voador chamado Happy”.

Foi perguntado ao ator, o que o atraiu para participar desse projeto icônico, “Eu só pensei que era estranho. Eu pensei, isso vai ser incrível ou não vai funcionar. Eu pensei, eu quero entrar com tudo!”.

A história segue Nick Sax – um embriagado e  ex-policial corrupto que virou assassino de aluguel – que está à deriva em um mundo de homicídio casual, sexo sem alma e traição. Depois que um serviço deu errado, sua vida embriagada é mudada para sempre por um pequeno e implacavelmente positivo cavalo imaginário azul chamado Happy.

O elenco conta com Christopher Meloni (“Law & Order: SVU”), Patton Oswalt (“Ratatouille”) e Patrick Fischler (“Mad Men”).

“Happy!” estreia 6 de dezembro nos EUA. Aqui no Brasil, a série não tem previsão de estreia.