A próxima temporada de “Orphan Black” ganhou seu primeiro trailer nessa quinta-feira (13). Nele podemos ver Sarah Manning, Alison Hendrix, Cosima Niehaus e Helena contando suas histórias da quinta temporada, sendo elas interpretadas respectivamente por Tatiana Maslany.

As paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira também se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva. Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração – e finalmente entender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas.

A nova temporada de “Orphan Black” estreia dia 10 de junho nos EUA. A estreia no Brasil ainda não tem previsão, enquanto isso todas as quatro temporadas estão disponíveis e completas no serviço de streaming Netflix.