Começaram as filmagens da adaptação para o primeiro volume da trilogia de sucesso ‘O Vedendor de Sonhos’, escrita por Augusto Cury. O longa-metragem será dirigido por Jayme Monjardim, sendo estrelado por Dan Stulbach e o ator uruguaio César Troncoso.

vendedor-de-sonhos

‘O Vendedor de Sonhos’ levará ao cinema o drama de Júlio César, psicólogo desiludido com a vida, que prestes a se suicidar, conhece um mendigo que o convence a encarar a vida de uma outra forma. Juntos, Júlio César e a figura do “Mestre” buscam pelo sentido da vida e acabam também salvando outras pessoas. A história tenta entregar uma mensagem positiva, de valorização do ser humano e nossa capacidade de nos reinventarmos.

O elenco conta com Thiago Mendonça, Leonardo Medeiros , o ator mirim Kaik Pereira, Marcelo Valle , Giselle Prates, Cristine Peron, Nelson Baskerville, Guilherme Prates, Marcelo Flores e Stella Freitas. O roteiro foi escrito por LG Bayão.

‘O Vendedor de Sonhos’ é uma realização de Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas em 22 de dezembro de 2016.