A emissora americana NBC anunciou que a série de comédia “The Good Place”, foi renovada para mais uma temporada, seguindo rumo à um terceiro ano, estrelada por Kristen Bell e Ted Danson.

Assim como as anteriores, a terceira temporada estrelada por terá 13 episódios e conta com o retorno de William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden.

A série acompanha Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher comum que entra no pós-vida e, graças a algum tipo de erro, é enviada ao Lugar Bom em vez do Lugar Ruim, que é definitivamente aonde ela pertence. Enquanto se esconde à vista de Michael (Ted Danson), o sábio arquiteto do Lugar Bom (que não sabe que ele cometeu um erro), ela está determinada a derramar sua antiga maneira de viver e descobrir a pessoa incrível (ou, pelo menos, muito boa) que tem dentro de si.

“The Good Place” foi desenvolvida por Mike Schur, o mesmo criador de “Parks and Recreation”“Brooklyn Nine-Nine”. Nos EUA a série é transmitida pela NBC, já no Brasil sua exibição é feita pelo serviço de streaming Netflix.

A segunda temporada retorno no dia 4 de janeiro de 2018 nos EUA.