Quem já não desejou ter fama, glamour e fortuna? Quem nunca se imaginou estrelando um musical da Broadway ou desfilando na abertura das Olimpíadas como uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo? (te amamos Gisele).

Existem inúmeras vantagens em ser um Superstar, entre elas destaca-se: humilhar as inimigas, ter mais chances com o Crush, sofrer em grande estilo em Paris, e, claro, ter muitos fãs, dinheiro para comprar blusinhas, bolsinhas, celulares, etc…

E para você que não tem ideia de como começar essa vida de poder e glamour, vejamos como ser um(a) Superstar de acordo com Mary Katherine Gallangher.

imagem 1

Para aqueles que cometeram a heresia de dizer que desconhecem essa maravilhosa personagem dos cinemas, esclarecemos que essa diva, interpretada por Molly Shannon no filme ‘Superstar – Despenca uma Estrela’ é nossa inspiração para este artigo. O filme se passa na cidade de Besamee Heights, Mary mora com sua avó na casa mais feia da cidade, seu sonho é beijar um rapaz de maneira ardente, como nos filmes e para que isso ocorra ela acredita que deve se tornar uma superstar.

1º Passo

Invista em atividades artísticas: para ser uma superstar não basta só querer não, precisa ter talento! Mary busca aulas de balé e ginastica dentro da escola, não que ela seja bem sucedida nessas atividades, mas sacrifícios devem ser feitos para alcançar a fama. Se você não é boa em nenhuma dessas coisas existe a opção de criar tutoriais na internet, podem ser de maquiagem, receitas de miojo, pintura de guarda-roupa, bordado, barba, etc… seja criativa.

Superstar (1999) Directed by Bruce McCulloch Shown: Molly Shannon

2º Passo

Faça pesquisa de campo: nada como se inspirar naquelas que já fazem isso há mais tempo que você não é? Mary trabalha em uma locadora rebobinando fitas de vídeo, aproveitando para estudar o comportamento das estrelas, treinando seus poderes mentais para destruir as inimigas, assim como ‘Carrie, a Estranha’, citando monólogos clássicos de filmes como ‘Footloose’ para ilustrar sua situação. Claro que é necessário buscar referencias atuais, procure por divas do pop que estão em alta, atrizes badaladas e rainhas da internet (Inês Brasil).

imagem 3

3º Passo

Invista na sedução: não é crucial para ser uma Superstar, mas ajuda, a Taylor que o diga! A fonte de inspiração Superstar de Mary era beijar seu querido Sky Corrigan. Para treinar suas técnicas de sedução ela praticava seus beijos ardentes em árvores e placas de trânsito. Busque objetos inanimados para aperfeiçoar suas técnicas de sedução também, vale pegar uma foto do Crush no celular e partir para o treino.

imagem 4

4º Passo

 

Motive-se sempre: se em algum momento desanimar e não souber o que fazer, pegue sua amiga mais próxima e faça a “Hora do documentário sobre supermodelos”. Não economize na pose para clicks imaginários, dê entrevistas sobre “a época que andava pela rua quando um a gente te descobriu e no outro dia você estava desfilando em Paris”, seja criativa! Nada mais motivador do que um momento de delírio megalomaníaco superstar.

imagem 5]

5º Passo

Tenha um guia espiritual único: toda Superstar precisa de um guru/guia espiritual para ajudá-la nos caminhos tortuosos da fama. Mary cria uma representação de Deus, uma mistura de Sky, com seu pai e com os desejos do seu subconsciente. Crie você também sua representação de Deus, imagine da maneira que quiser e siga seus conselhos divinos. Ele será de suma importância na jornada ao estrelato.

imagem 6

6º Passo

Seja a estrela em um show de talentos: que maneira melhor de demonstrar seus dons artísticos do que se exibindo em um show? Mary resolve se apresentar no show de talentos contra doenças venéreas da escola, cujo prêmio é uma viagem para Hollywood e a chance de ser figurante em um filme com bons princípios morais. Provavelmente será difícil encontrar um momento tão oportuno para brilhar, mas com toda essa tecnologia disponível você pode gravar seu show e postar no Youtube! Chame seus amigos, treine uma coreografia babadeira e se jogue nas redes sociais que o sucesso lhe seguirá.

imagem 7

Se você não tem nenhum talento, mas também quer ser uma superstar ainda há salvação, lembre-se que todo ano tem edição de um famoso reality show e que Inês Brasil não entrou mais se tornou diva, ‘ne non monamour’?

Ficou com alguma dúvida sobre a conquista da fama? Confira o filme ‘Superstar – Despenca Uma Estrela’ e se inspire em Mary, vai ser difícil não ficar repetindo “superstarrrr” com a entonação dela após assistir.