Durante a CCXP 19, tivemos o prazer de entrevistar a atriz e cantora Isabela Souza, que interpreta Bia, na série de mesmo nome do canal de televisão Disney Channel. “Bia” é uma série argentina, mas com um elenco multicultural e liderada pela Isabela, que é brasileira!

A série estreou em julho desse ano e já tem uma segunda temporada garantida para 2020. Além da segunda temporada, o elenco também entrará em turnê nesse próximo ano, com show marcado no Brasil no dia 06 de junho.

Conversamos com a Isabela sobre essa nova temporada e a turnê, que será a primeira da brasileira. Confira a entrevista:

Nós crescemos assistindo as séries da Disney Channel, como é para você agora ser um ídolo da Disney para essa nova geração?
Isabela: É muito louco às vezes. Hoje, por exemplo, quando eu cheguei e vi minha foto aqui do lado de “Mulan” e “Frozen”, é tipo assim “quê?”. É muito louco, porque eu lembro de quando eu era pequena, de ver “High School Musical” e a gente não tem noção de como chegar nesse lugar, né? Com tantas coisas que eu fiz, o tanto que eu estudei, vários testes que eu não passei e agora estar nesse lugar, é uma honra muito grande e uma oportunidade, também, de inspirar outras pessoas que têm esse sonho e que não sabem como chegar aqui, porque eu também não sabia.

Principalmente sendo brasileira também, né? Esse é um elenco muito legal porque tem uma galera de toda América Latina, da Europa, que é uma coisa que a gente não via antes. Como você a reação do público, principalmente em relação à diversidade cultural da série?
Isabela: Eu acho incrível como a gente conseguiu compartilhar cada parte de cada cultura. A gente faz, por exemplo, uma noite de cada país, de comida italiana, brasileira, colombiana. Isso é muito legal. Tem muitas diferenças também de personalidade, de cultura. A gente aprendeu a conviver, a respeitar as diferenças culturais do outro, a personalidade. É muito legal e agora é todo mundo uma família, todo mundo já sabe o ponto forte e o ponto fraco de cada personalidade. Brasileiro é de um jeito, italiano é de outro, espanhol é de outro. Então é muito legal, é muito bacana ver isso, como a gente conseguiu crescer tanto compartilhando cada cultura.

E agora vocês estão com a segunda temporada, que vai sair agora em 2020 e eu queria saber o que dá mais frio na barriga, se era a sensação de antes de sair a primeira temporada da série, que você ainda não sabia como o público ia reagir ou agora? Quando vocês já têm uma base de fãs, que está muito animada para a próxima temporada.
Isabela: Acho que agora dá mais, porque a gente tá saindo em turnê também, então já rola uma expectativa, e esse negócio de turnê e show, é muito novo pra mim. Eu nunca fiz uma turnê antes, então dá um frio na barriga bem grande.

A turnê passará pelo Brasil, certo? Você acha que vai ter um gostinho especial porque você vai estar em casa?
Isabela: Com certeza. Eu acho que vai ser muito marcante, ver os fãs brasileiros. Eu lembro que quando a gente veio aqui em junho pra turnê de imprensa, os fãs já sabiam as músicas e a série nem tinha saído, então acho que é um apoio tão grande do Brasil com a gente que dá uma motivação, vai ser muito legal.

Sobre as músicas, terão músicas na turnê só da primeira temporada? Ou já terão músicas da segunda temporada também?
Isabela: Eu acho que a gente vai misturar algumas do último álbum que saiu agora da segunda parte da primeira temporada e da primeira, não sei se vai ter alguma nova, a gente ainda tá vendo, mas será legal!

Agora a última pergunta, tem algum spoiler que você pode dar sobre a segunda temporada? Alguma coisa que você pode contar?
Isabela: Olha, eu gosto muito de contar sobre Binuel (Bia e Manuel), porque Binuel é tudo de bom, né? Todo mundo ama e todo mundo gostou muito das cenas de romance, tipo da CyberGold, por exemplo. E eu acho que na segunda temporada vai ser muito mais legal a história que eles vão contar, todo o drama que eles vão viver, lutando pelo relacionamento deles. E também, a primeira temporada acabou com as duas irmãs frente a frente, né? Então só isso aí no capítulo 61 já vai ser uma bomba.

A segunda temporada de Bia chega à Disney Channel em 2020 e a Bia Live Tour passa pelo Brasil em 06 de junho, com ingressos já à venda.

Se você gosta de verdade desse universo geek, não pode perder a chance de carregar os personagens DC com você em seu cartão de crédito! Somente a Trigg possibilita isso para você, incluindo no hall de seus cartões personalizados o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Coringa e agora a Arlequina. Peça o seu cartão aqui, e conheça as inúmeras vantagens de Trigg.

E mais! Utilizando o código CINEMAUP você vai receber um desconto especial na sua fatura! Não vai perder né? #BeTrigg