Damien Chazelle se junta à Netflix em seu novo projeto “The Eddy”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em abril desse ano o cineasta Damien Chazelle, diretor de “La La Land”, “Whiplash” e do futuro “First Man”, anunciou que estava trabalhando em um novo musical, “The Eddy”.

Novidades sobre esse projeto não foram contadas, porém na última sexta-feira (1) foi anunciado que, o que antes seria um telefilme agora será uma série de oito episódios para a Netflix.

Ambientado em Paris nos dias de hoje, a obra conta a história de uma casa de shows, seu dono, a banda do local e a cidade volátil que os rodeia. A série será filmada em Paris, mas irá conter diálogos em francês, inglês e árabe.

Erik Barmack, o vice presidente dos originais internacionais da Netflix, revelou que a série será algo “em algum lugar entre” “Whiplash” e “La La Land”.

Jack Thorne, responsável pelas séries “National Treasure” e “This is England”, assina o roteiro. Já as músicas ficam por conta do compositor da música “Bad” de Michael Jackson, Glen Ballard. O produtor indicado sete vezes ao Emmy, Alan Poul assume a produção executiva. Chazelle irá dirigir dois dos oitos episódios e também irá produzir a série.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

pt_BR