[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista a revista W o ator Daniel Day-Lewis, falou pela primeira vez sobre a sua aposentadoria.

Em julho desse ano, um representante do ator fez o comunicado dizendo que Lewis “não irá mais trabalhar como ator”. Sendo o drama “Phantom Thread” (traduzindo de forma livre “Linha Fantasma”), o último filme da carreiro do ator.

“Antes de fazer o filme, não sabia que iria parar de atuar. Sei que eu e Paul [diretor] rimos bastante antes de filmar. E aí nós paramos de rir porque fomos invadidos por uma sensação de tristeza. Isso nos surpreendeu. Não sabíamos o que estávamos dando à luz. Foi difícil viver com isso. E ainda é.”, revelou Lewis.

O ator ainda acrescenta, “Não entendi. Mas está estabelecido em mim, e é só lá. Não querer ver o filme está conectado à decisão que fiz para deixar de trabalhar como ator. Mas não é por isso que a tristeza veio para ficar. Isso aconteceu durante a narração da história, e eu realmente não sei por quê.”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/11/phantom-thread-daniel-day-lewis-super-cinema-up.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

Reynolds Woodcock e sua irmã Cyril são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vem e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma, que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é desbalanceada por esse amor.

“Phantom Thread” estreia dia 25 de dezembro nos EUA, porém não há previsão de lançamento no Brasil.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

pt_BR