Como dito anteriormente, Denis Villeneuve, responsável pela direção de “Blade Runner 2049”, decidiu realizar três curtas sobre o universo de “Blade Runner”, explicando o que aconteceu nesse hiato de 30 anos entre os filmes.

Novamente dirigido por Luke Scott, o segundo curta intitulado “2048: Nowhere To Run”, introduz a história do personagem de Dave BautistaSapper.

O novo filme se passa 30 após os eventos do primeiro, um novo blade runner, o policial K, traz a luz um segredo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que restou da sociedade no caos. A descoberta de K o guia em uma missão para achar Rick Deckard, um antigo blade runner da policia que está desaparecido há 30 décadas.

O elenco conta com Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”), Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”), Robin Wright (série “House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Lennie James (série “The Walking Dead”), Carla Juri (“Finsterworld”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Sylvia Hoeks (“A Garota e a Morte”), David Dastmalchian (“Homem Formiga”) e Edward James Olmos (série “Dexter”).

“Blade Runner 2049” estreia dia 6 de outubro.