Se você assistia à animação “Jovens Titãs“, acompanha os filmes animados da DC Comics, lê os quadrinhos da equipe ou assiste ao desenho mais recente “Jovens Titãs em Ação“, você com certeza conhece o personagem Mutano! Verde, cômico e capaz de se transformar em qualquer animal, o personagem acaba de ganhar seu intérprete na nova série da DC Comics, “Titans“. Confira a seguir:

 

 

A série já teve diversos outros atores confirmados, como Anna Diop interpretando a personagem Estelar, Brenton Thwaites como Asa Noturna/Robin, Teagan Croft interpretando a Ravena, Lindsey Gort como a detetiva Amy Rohrbach,  e por último Minka Kelly e Alan Ritchson no papel de Columba e Rapina.

 

Mutano será interpretado por Ryan Potter, famoso por dar voz à versão em inglês do personagem Hiro de “Operação Big Hero 6“. O ator também participou de filmes como “Senior Project” e “Underdog Kids“, além de protagonizar a série da NickelodeonSupah Ninjas“.

 

 

 

 

 

A série “Titans” será parte do projeto DC DIGITAL, um futuro serviço de streaming que englobará produções exclusivas da DC Comics. A série está sendo produzida por Greg Berlanti, responsável por “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”. Ainda não há previsão de lançamento para a série ou para o serviço de streaming, mas a série está prevista para estrear em 2018.