O artista Ryan Meinerding (designer de personagens, artista conceitual e chefe do departamento de desenvolvimento visual da Marvel) divulgou em seu perfil do Twitter uma foto que mostra um uniforme alternativo para o homem-aranha no último filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Em legenda Ryan escreveu “Eu fiz vários designs para o novo figurino de #HomemAranhaDeVoltaAoLar. Aqui está um não usado baseado no #HomemAranhaSuperior por Dan Slott e Ryan Stegman. Em outro post o artista acrescentou mais um nome nos créditos do design “Desculpe por não credenciar corretamente o incrível Humberto Ramos pelo seu design #HomemAranhaSuperior. Artistas de quadrinhos abriram caminho para mim!”.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”), Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Shake It Up”), Laura Harrier (“Os Últimos 5 Anos”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (série “Atlanta”), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro”) e Jacob Batalon.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ainda está nos cinemas.