No dia 15 desse mês de setembro, o famoso Noitão do Caixa Belas Artes será dedicado ao diretor americano Darren Aronofsky.

O evento conta com a pré estreia do seu novo terror psicológico “Mãe!” que está prevista para ser lançado aqui no dia 21 desse mesmo mês. Sendo assim, o Caixa Belas Artes realiza primeira exibição oficial do filme aqui no Brasil, simultaneamente com a estreia nos EUA.

Confira a programação completa abaixo.

Sala 1 – Villa Lobos: a partir das 23:30

“Mãe!” (2017)

“Réquiem Para um Sonho” (2000)

Filme Surpresa

Sala 4 – SpCine/Aleijadinho: a partir das 23:50

“Mãe!” (2017)

“Pi” (1998)

Filme Surpresa

Lembrando que quem conseguir aguentar a maratona de três filmes, ao fim irá ganhar um café da manhã. Os ingressos custam R$ 32,00 (inteira) e R$ 16,00 (meia), e dão direito aos três filmes. O Caixa Belas Artes fica na Rua da Consolação, 2423, próximo ao metrô Consolação.

Sinopses.

“Mãe!”: A trama gira em torno da relação de um casal, a qual é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. O longa é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício.

“Réquiem Para um Sonho”: Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

“Pi”: Em Manhattan vive Max, um jovem gênio que evita contato com outras pessoas e sofre de terríveis dores de cabeça. Quando ele descobre o número completo de pi, compreende todos os segredos da existência de vida na Terra e, com isso, desperta o interesse de representantes da bolsa de mercado.