Na busca de um substituto para Ben Affleck na direção de “The Batman”, a Warner Bros. já montou uma lista de possibilidades, de acordo com a Forbes. No entanto, o cineasta de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn, tem uma outra sugestão para o estúdio.

Em resposta a fã no seu perfil no Facebook, Gunn afirmou “Se Jeremy Saulnier estiver interessado, ele seria uma boa escolha”.

Saulnier tem no seu currículo “Sala Verde”, elogiado suspense com Patrick Stewart e Anton Yelchin. Ele também dirigiu “Ruína Azul” e “Murder Party”.

Ben Affleck deixou a direção de “The Batman” nesta segunda-feira, depois de muito se especular se ele de fato permaneceria neste cargo. Os boatos começaram a partir da divulgação de que o longa enfrentava problemas de roteiro e que Affleck estaria interessado apenas em dirigir um filme muito bom do Homem-Morcego.

Hoje, o estúdio cota para a direção Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: Guerra”), Gavin O’Connor (“Guerreiro”), Denis Villeneuve (“A Chegada”), Matt Ross (“Capitão Fantástico”) e George Miller (“Mad Max: Estrada da Fúria”).