No painel da Comic-Con Nova Iorque os atores e o diretor de ‘Power Rangers’ falaram sobre como foram as gravações das cenas no robô Megazord.

O diretor, Dean Israelite, disse que sentiu dentro dos robôs, lutando, ainda acrescenta que colocou os atores nessas coisas, que era a basicamente a mesma coisa que estar em uma montanha russa louca por 12 horas. Dean ainda diz que filmou tantas cenas que bateram o recorde de gravações de três dias seguidos.

Dacre Montgomery (Ranger vermelho) contou que trabalhar com a tecnologia dos Zords foi extraordinário, especialmente pra ele que veio de uma cidade pequena da Austrália para fazer uma produção grandiosa, e acrescenta que os Zords são incríveis e enormes.

Quem também falou sobre as gravações com o robô, foi RJ Clyder (Ranger azul), brincou dizendo que não foi emocionante porque ele estava emocionado, foi emocionante porque estava doendo.

Já a triz Becky G (Ranger amarela) concordou dizendo que teve dificuldades no Zord, que o diretor a viu rezando em espanhol, acrescenta que não via a hora que terminasse as cenas, que foi muito difícil.

‘Power Rangers’ tem data de lançamento para o dia 23 de Março de 2017.