Foram divulgadas duas novas fotos do filme “Thor: Ragnarok”, porém são elas bem diferentes uma da outra. Uma se trata dos bastidores do longa, divulgada pelo diretor Taika Waititi em homenagem ao aniversário do ator Chris Hemsworth.

Happy Birthday @chrishemsworth! Thank you for being so cool to me and such a supportive friend. So rare to find a connection like ours. Xo

Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi) em

“Parabéns Chris Hemsworth! Obrigada por ser tão legal comigo e por ser um amigo que me dá apoio. Tão raro achar uma conexão que nem a nossa.”

Já a segunda foto faz parte do conteúdo exclusivo divulgado do filme. Nela podemos ver Loki e Valquíria se enfrentando.

No terceiro filme da franquia, Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

O elenco conta com Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Spotlight”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”), Idris Elba (“Beasts of No Nation”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Jaimie Alexander (série “Blindspot”), Karl Urban (“Star Trek”), Cate Blanchett (“Carol”), Jeff Goldblum (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”), Rachel House (“Encantadora de Baleias”) e Tessa Thompson (série “Westworld”).

“Thor: Ragnarok” estreia dia 26 de outubro.