Na última terça-feira (26) foram divulgados, oficialmente, os nomes dos diretores que irão participar da oitava e última temporada de “Game of Thrones”.

O primeiro nome é Miguel Sapochnik, o diretor trabalhou anteriormente na série dirigindo os episódios “Battle of the Bastards” (6x09) – ganhando por ele o Emmy de 2016 na categoria Melhor Diretor em Série Dramática – e “Winds of the Winter” (6x10).

Outro diretor que retorna à série é David Nutter, também responsável por grandes episódios como “Mother’s Mercy”(5x10) – o qual fez o diretor ganhar o Emmy de 2015 na categoria Melhor Diretor em Série Dramática – e “The Rains of Castamere” (3x10), mais conhecido como O Casamento Vermelho.

E por fim, os criadores David Benioff e Dan Weiss irão assumir a direção do último episódio da série, anteriormente Benioff dirigiu o episódio “Walk of Punishment” (3x03) e Weiss “Two Swords” (4xo1).

Vale lembrar que no último ano, “Game of Thrones” terá apenas seis capítulos. Também é importante ressaltar que normalmente, os diretores que participam da série assumem o cargo duas vezes em uma temporada, porém de acordo com a EW, Sapochnik irá dirigir três episódios, sendo assim definido todos os diretores da temporada.

A oitava temporada da série só irá estrear em 2019 na HBO.