A Disney-Pixar divulgou em seu site o elenco completo de dubladores americanos da animação “Os Incríveis 2”, e detalhes sobre dos personagens. Confira abaixo.

Holly Hunter é Helena Pêra/Mulher-Elástica: Ela vai liderar um campanha para colocar os heróis de novo nos holofotes. Ela também aparecerá muito nas cenas de ação e enfrentará um novo vilão.

Craig T. Nelson é Roberto Pêra/Sr. Incrível: Desde que os heróis se tornaram foras-da-lei, ele focou na criação de sua família. Quando Helen precisa cuidar da imagem dos heróis, ele começa a cuidar da casa e enfrentar novos desafios.

Sarah Vowell é Violeta Pêra: Uma adolescente inteligente e introvertida, com algumas habilidades sarcásticas. No novo filme, ela vai melhorar suas habilidades de invisibilidade e campos de força.

Huckleberry “Huck” Milner é Flecha: O jovem de 10 anos vive procurando aventuras e é uma fonte inesgotável de energia. Ele tem orgulho de suas habilidades e não entende os motivos de escondê-las.

Samuel L. Jackson é Lúcio Barro/Gelado: Melhor amigo de Roberto, ele não vê a hora dos super-heróis pararem de se esconder.

O diretor e roteirista Brad Bird é Edna Moda: Na nova produção, ela vai esperar pelo retorno dos heróis para voltar a fazer seus uniformes (sem capa).

Jonathan Banks é Rick Dicker: Líder do programa de realocação dos heróis, que ajuda a família Parr a manter suas identidades secretas. No novo longa, essa divisão é encerrada e a família fica por si mesma.

Sophia Bush é Voyd: Fã da Mulher-Elástica, ela quer ser uma heroína. Sua habilidade é desviar e manipular objetos ao seu redor, criando portais que permitem aos objetos sumirem e aparecerem.

Bob Odenkirk é Winston Deavor: Ele lidera uma empresa de telecomunicações, junto com sua irmã gênio, Evelyn. Ele é um grande apoiador dos heróis e quer que eles retornem.

Catherine Keener é Evelyn Deavor: Ela é o cérebro da empresa do irmão e nunca encontrou um problema que não possa resolver.

Isabella Rossellini é a Embaixadora: É uma defensora dos heróis e comprometida a ajudar a legislação deles.

No novo filme, Helena é quem assume o holofote, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heróico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

“Os Incríveis 2” estreia dia 15 de junho.