Hoje (14), o jornal USA Today divulgou duas imagens inéditas do filme “Rampage”, dirigido por Brad Peyton. O longa é baseado no vídeo game do ano de 1986 de mesmo nome.

O primatologista Davis Okoye, um homem que mantém as pessoas afastas, compartilha um vínculo inabalável com George, o extraordinariamente inteligente gorila prateado que esteve em seu cuidado desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que dá errado, transforma o gentil macaco em um furioso monstro. Para piorar a situação, é descoberto que há outros predadores alfa similarmente alterados. À medida que esses monstros recém-criados rasgam a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um desacreditado engenheiro genético para garantir um antídoto, lutando seu caminho através de um campo de batalha em constante mudança, não apenas para parar uma catástrofe global mas para salvar a terrível criatura que uma vez foi seu amigo.

O elenco é composto por Dawyne Johnson (“Baywatch”), Jason Liles (“MIB³: Homens de Preto”), Naomie Harris (“Moonlight”), Jeffery Dean Morgan (série “The Walking Dead”), Joe Manganiello (“Homem-Aranha 3”) e Malin Akerman (“Watchmen”). 

“Rampage” estreia dia 20 de abril de 2018.