Na última quinta (10), o Super Cinema UP participou de uma ativação da Netflix para a estreia da série Titãs, que entra nesta sexta na plataforma.

O evento, que ocorreu no estacionamento do shopping Villa Lobos, em São Paulo, foi dentro de um circo. Poderia parecer estranho e curioso, porém a ambientação faz parte do conceito da série, principalmente com o núcleo de Dicky Grayson, o Robin.

No evento, os jornalistas presentes tiveram o prazer de assistir ao primeiro episódio da série, antes de conhecer todas as atividades presentes no local. Em relação ao episódio, a série traz pela primeira vez os personagens em live action às telas – até porque a versão mais conhecida é a animação Jovens Titãs em Ação – e com um tom bem mais sombrio e sério comparado ao desenho.

A violência também está bastante presente no cerne do seriado, trazendo de forma fiel a essência dos quadrinhos. Todas essas características resultaram em um ótimo piloto, fazendo com que o espectador crie ainda mais expectativa sobre o caminhar da trama e o futuro dos personagens.

Por sorte, todos os episódios já estão na Netflix para uma maratona heroica.

Após o fim do episódio, os jornalistas também participaram das atividades ali presentes. Cada uma delas específica de cada um dos heróis, fazendo jus as personalidades de Robin, Estelar, Mutano e Ravena.

Porém, essas atividades não foram exclusivas para os jornalistas e você pode conferir também. A ativação do circo ficará disponível durante sexta, sábado e domingo, das 10h às 20h, no estacionamento do shopping Villa Lobos. As visitas funcionarão somente com agendamento da ticketeria ou por fila de espera.