A Warner Bros. Pictures divulgou no Super Cinema UP, um vídeo exclusivo dos erros de gravação de “Lego Ninjago: O Filme”, dirigido por Charlie BeanBob LoganPaul Fisher.

Quem disse que animação não tem erro de gravação?

A batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

O elenco de dubladores brasileiros conta com Felipe Drummond (Lloyd), Eduardo Borgerth Neto (Garmadon), Marcelo Garcia (Kai), Philippe Maia (Cole), Wagner Follare (Jay), Patricia Garcia (Nya) e Charles Emmanuel (Zane).

“Lego Ninjago: O Filme” fica em cartaz até hoje.