A Netflix divulgou na última quarta-feira (31), um novo featurette de sua próxima série “Altered Carbon”. O vídeo fala sobre o principal tema da série, a imortalidade; e com uma estrutura diferente featurette com a participação do autor do livro “Altered Carbon”, Richard Morgan; a psicóloga Holly Moore; o cantor Steve Aoki; o ator e produtor Jesse Wellens; CEO da Globe Telecom, Ernest Cu; a empreendedora de biotecnologia, Martine Rothblatt; bioengenheiro, Roodney James e o  editor sênior da Wired MagazinePeter Rubin. Além da narração dos astrofísico, Neil deGrasse Tyson.

A série acompanha o soldado Takeshi Kovacs, trazido de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft, o homem mais rico do mundo. Com o progresso da investigação, Kovacs acaba descobrindo que seu passado não estava tão enterrado quanto ele imaginava.

O elenco conta com Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), James Purefoy (“The Following”), Martha Higareda (“No Manches Frida”) e Dichen Lachman (“Dollhouse”).

“Altered Carbon” estreia dia 2 de fevereiro.