O mais novo live action da Disney, “A Bela e a Fera” ganhou mais um vídeo exclusivo com um breve trecho do filme. No vídeo podemos ver um baile que acontece na mansão da Fera, onde a Fera, o guarda roupa Garderobe e o piano Maestro Cadenza ainda estão em sua forma humana. Respectivamente interpretados por Dan Steves, Audra McDonald e Stanley Tucci.

Além dos atores citados anteriormente, o elenco também tem Emma Watson (‘Harry Potter’) como Bela, Luke Evans (‘A Garota no Trem’) como Gaston, Kevin Kline (‘Um Peixe Chamado Wanda’) como Maurice, Josh Gad (‘Pixels’) como Le Fou. E na parte de dublagem dos objetos da casa Ian McKellen (‘X-Men’) é Horloge, Emma Thompson (‘Mais Estranho que a Ficção’) é Madame Samovar, Ewan McGregor (‘O Impossível’) é Lumière, Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’) é Espanador.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

“A Bela e a Fera” já está nos cinemas.