O Twitter oficial da saga “Animais Fantásticos” divulgou mais uma foto exclusiva do segundo filme. Na foto descobrimos que Newt lança seu livro sobre os seus estudos nas criaturas mágicas, o qual podemos ver na saga “Harry Potter”. Porém a foto causou grande alvoroço na internet devido à um pequeno detalhe, logo no primeira linha do convite podemos ver que uma das editoras do livro se chama Obscurus Books, remetendo à criatura perigoso que foi apresentada ao público no primeiro filme. Muitos acreditam que se trata de um easter egg sobre o personagem de Ezra Miller, Credence Barebone.

“Um autor recém-publicado deve ter uma festa de lançamento de livros. Newt Scamander esteve ocupado.”

No novo filme, Grindelwald faz uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – deixando sempre bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem acabou com os planos de Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob e sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta com Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Johnny Depp (Franquia “Piratas do Caribe”), Zoë Kravitz (“Big Little Lies”), Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”), Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Alison Sudol (“Between Us”), Dan Fogler (“The Goldbergs”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Callum Turner (“Assassin’s Creed”) e Brontis Jodorowsky (“Poesia Sem Fim”).

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” estreia no dia 16 de novembro de 2018.