O diretor Zack Snyder postou em sua rede social uma foto da ilha de edição de “Liga da Justiça”. No computador da ilha é possível ver uma cena de luta com o herói Batman.

Créditos: Divulgação

O elenco conta com Ben Affleck (“Argo”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Ray Fisher (“The Astronaut Wives Club”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Imortais”), Amy Adams (“A Chegada”), Jeremy Irons (“Império dos sonhos”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre 2”), Connie Nielsen (“Gladiador”) e Diane Lane (“Sob o Sol da Toscana”).

Após a morte de Clark Kent/Superman nas mãos do Apocalipse em “Batman vs Superman”, o vigilante Bruce Wayne/Batman reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para formar um time de combatentes do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher-Maravilha, ele procura pelo jovem jogador de futebol Vic Stone/Ciborgue, pelo velocista Barry Allen/Flash e pelo guerreiro  Arthur Curry/Aquaman. No longa, esses heróis enfrentam o Lobo da Estepe e o segundo no comando do alienígena Senhor da Guerra, Darkseid, que encarregou o primeiro vilão a encontrar três artefatos escondidos na Terra.

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas em 16 de novembro.