A Universal Pictures e o Caixa Belas Artes fecharam uma parceria especial para o Noitão desse mês, que acontece dia 17/3. A maratona irá homenagear o cineasta M. Night Shyamalan, exibindo seus famosos filmes como “Sexto Sentido”, “Sinais”, “A Vila” e “Corpo Fechado”.

Mas a grande novidade desse Noitão, é a exibição do filme “Fragmentado”, quem tem James McAvoy como protagonista, cuja estreia está marcada para dia 23 de março em circuito nacional.

Vale lembrar que quem conseguir aguentar a maratona de três filmes ganhará um café da manhã.

Confira a programação.

Sala 1 – Villa Lobos:

23h30: “Fragmentado” (2017)

2h00: “A Vila” (2004)

4h20: “O Sexto Sentido” (1999)

Sala 4 – SP Cine/Aleijadinho:

23h50: “Fragmentado” (2017)

2h20: “Corpo Fechado” (2000)

4h40: “Sinais” (2002)

Os ingressos custam R$ 16,00 a meia e R$ 32,00 a inteira e dão direito aos três filmes. Eles podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site Ingresso.com. Caixa Belas Artes fica na Rua Rua da Consolação, 2423, próximo ao metrô Consolação.

Sinopses:

“Fragmentado”: Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

“A Vila”: Em 1897 uma vila parece ser o local ideal para viver: tranquila, isolada e com os moradores vivendo em harmonia. Porém este local perfeito passa por mudanças quando os habitantes descobrem que o bosque que o cerca esconde uma raça de misteriosas e perigosas criaturas, por eles chamados de “Aquelas de Quem Não Falamos”.

“O Sexto Sentido”: Um psicólogo infantil, abalado por uma tragédia profissional, dedica-se a ajudar um garoto de 8 anos com comportamento antissocial e que vive paralisado de medo: ele, involuntariamente, mantém conexão com o além e é atormentado por espíritos de pessoas que morreram com problemas não resolvidos.

“Corpo Fechado”: Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price, um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

“Sinais”: No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess, um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.