Nesse fim de semana a Universal Pictures divulgou a sinopse de “Glass”, próximo filme do cineasta M. Night Shyamalan, que é uma sequência de “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado” (2016).

“M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens”.

Além dos nomes citado acima, o elenco também conta com Sarah Paulson (“American Horror Story” e “American Crime Story”).

A distribuidora ainda anuncia que Shyamalan também produz o filme junto a Jason Blum, Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo.

“Glass” está previsto para estrear no dia 18 de janeiro de 2019.