A emissora HBO anunciou que a partir do dia 7 de Dezembro irá disponibilizar seu próprio serviço de streaming.

O serviço se chama HBO Go, e ele pode ser assinado sem precisar comprar o pacote dos canais.

Quem adquirir o serviço terá acesso a todo o catalogo de conteúdos originais da HBO, como ‘Game Of Thrones’, ‘Sex and the City’, ‘True Detective’, ‘Westworld’ e muito mais. Em relação a séries ainda em produção, a HBO trará os episódios das séries para o serviço de streaming uma hora depois da exibição nos canais de TV.
A princípio o serviço estará disponível apenas a aqueles que assinam a internet da Oi na Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

O vice-presidente executivo de distribuição e desenvolvimento de meios da HBO da América Latina, Francisco Smith, disse que este lançamento reafirma o compromisso deles em tornar o conteúdo da emissora, mais acessível a um número cada vez maior de brasileiros, para que possam assistir ao melhor da HBO, independente de lugar e hora. Ele ainda acrescenta que o conteúdo exclusivo da HBO e a sua estratégia de lançamento no Brasil se alinharam perfeitamente aos planos da Oi, que é parceiro deles a muitos anos, que junto com eles acredita no sucesso do serviço.

A assessoria informou que a emissora está em negociações para lançar o serviço com as outras campainhas de banda larga.