Alguns dias após o site TVLine anunciar que o vencedor do Oscar desse ano de Melhor Ator Coadjuvante, Mahershala Ali, entrou para o elenco da 3ª temporada de “True Detective”, e do presidente da HBOCasey Bloys, falar sobre o terceiro ano da série durante a Associação de Críticos de Televisão nos EUA, a emissora oficializou hoje (1) o início da produção da nova temporada.

“Nic Pizzolato escreveu roteiros incríveis. Com a sua visão ambiciosa, o ator Mahershala Ali e Jeremy Saulneir, também na direção, nós estamos ansiosos para embarcar na nova temporada de ‘True Detective’”, comentou Bloys.

Pizzolato também se manifestou diante a novidade, “Eu estou tremendamente emocionado de estar trabalhando com artistas como Mahershala e Jeremy. Espero que essa temporada faça jus aos seus talentos, já que todos estamos animados para contar essa história.”.

Além disso a HBO também revelou hoje a sinopse do novo ano da série:

“A 3º temporada vai contar a história de um crime macabro no coração de Ozarks, e um mistério que cresce através do tempo vai ser retratado em 3 linhas do tempo separadas. O protagonista Ali fará o papel de Wayne Hays, um detetive policial do Arkansas”.

A terceira temporada de “True Detective” ainda não tem previsão de estreia.