Na última quarta-feira (24), a Universal Pictures divulgou mais um featurette do filme “The Post”. No novo vídeo, o diretor Steven Spielberg, e os atores Meryl Streep e Tom Hanks, falam sobre como foi trabalhar com cada um.

Anteriormente, em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta falou sobre como foi para ele, ser a pessoas que juntou pela primeira vez Streep e Hanks em um filme, “Tom [Hanks] e Meryl [Streep] nunca trabalharam em um filme juntos antes, e não posso acreditar nisso, eu tenho que ser o diretor para dirigir Tom e Meryl pela primeira vez. Nunca irei esquecer essa experiência. E foi uma ótima experiência. Foi apenas o tipo de elenco que é um elenco de sonhos”.

Um drama emocionante sobre a improvável parceria entre Katharine Graham, do The Washington Post, a primeira editora feminina de um importante jornal americano e o editor Ben Bradlee, enquanto correm para acompanhar o New York Times para expor um enorme encobrimento de segredos governamentais que durou três décadas e quatro presidentes dos EUA. Os dois devem superar suas diferenças à medida que arriscam suas carreiras – e sua própria liberdade – para ajudar a trazer as verdades enterradas para a luz.

O elenco é composto por Tom Hanks (“Quero Ser Grande”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Carrie Coon (“The Leftovers “), Sarah Paulson (“American Crime Story”), Jesse Plemons (“Breaking Bad”), Alison Brie (“Glow”), Bradley Whitford (“Corra!”) e Bob Odenkirk (“Better Call Saul”).

“The Post” estreia dia 1 de fevereiro.