A Entertainment Weekly divulgou na última quinta-feira (2) uma foto inédita do filme “I, Tonya”, de Craig Gillespie. A imagem retrata o momento em que a patinadora quebrou seu patins nas olimpíadas de 1994.

“A estrutura do filme nasceu do fato de que [o roteirista Steven Rogers] fez uma entrevista de seis horas com Tonya e sentiu que havia tantas perguntas sem resposta que ele foi e fez uma entrevista igualmente longa com Jeff [marido de Tonya]”, Margot Robbie diz. “Então ele descobriu que ambas as entrevistas se contradiziam tanto que ele era como, ‘Oh, uau, esse é o filme'”.

Cinebiografia da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Durante a década de 1990, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no gelo do Reino Unido e segunda colocada no campeonato mundial. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as olimpíadas de 1994.

O elenco conta com Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), Sebastian Stan (“Capitão América”), Mckenna Grace (“Fuller House”), Julianne Nicholson (“Eyewitness”), Allison Janney (“Juno”) e Paul Walter Hauser(“Kingdom”).

“I, Tonya” estreia dia 8 de dezembro.