Em entrevista ao Tv Guide, o ator David Harbor falou sobre como será o enredo que envolve seu personagem – o policial Hopper – na segunda temporada de “Stranger Things”.

Harbor revelou que no próximo ano o público saberá um pouco mais sobre sua filha e a relações entre os dois, “A filha de Hopper será o foco principal da temporada 2, mas não da maneira que você acha que será. A compreensão de Hopper sobre esse relacionamento, a compreensão de ser pai e de ser um homem crescem mais e mais profundamente na 2ª temporada, e nós temos muito tempo para explorar o que é isso, mas não será da maneira literal que você acha que é. Eu não quero dizer nada mais porque é coisa boa.”.

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins. Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob. Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven.

Uma dupla de irmãos chega à cidade, Billy e Max. Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento, Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo Dr. Owens.

A nova temporada conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer, Joe Keery,  Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser, Linnea Berthelesen e Will Chase.

“Stranger Things” volta dia 27 de outubro.